André Villas-Boas reage ao ataque aos adeptos do FC Porto: «Foi uma tentativa de homicídio a adeptos do FC Porto feita na via pública»

André Villas-Boas já reagiu ao ataque feito pelos adeptos do Sporting aos adeptos do FC Porto durante a última terça-feira.

André Villas-Boas falou com os jornalistas durante esta quarta-feira e comentou o ataque feito aos adeptos do FC Porto por parte dos aficionados do Sporting, após a meia final da Liga de Hóquei em Patins. O presidente dos nortenhos lamentou o sucedido e referiu que medidas têm que ser tomadas:

«Não podemos fazer vista grossa. Foi uma tentativa de homicídio a adeptos do FC Porto feita na via pública. Felizmente tanto a ministra Margarida Balseiro Lopes, o secretário de Estado Pedro Dias, bem como a PJ e a PSP trabalharam afincadamente para rapidamente encontrar os suspeitos. Desejamos que paguem fortemente pelos crimes que cometeram, porque são imagens violentas que entraram por muitas casas a dentro. Não chegam apenas os comunicados, precisamos de apoio, não só do governo, mas de vocês órgãos de comunicação social para levar ao desporto uma nova educação e expulsar da sociedade este tipo de comportamentos».

O dirigente indicou que o FC Porto está a prestar apoio aos lesados:

«O FC Porto está a prestar todo o apoio às vítimas e às famílias, não só em apoio logístico e técnico, mas também emocional, pela violência de todos os atos que foram cometidos. Resta-nos que a justiça entre em força também, as diligências foram muito rápidas . Estamos muito satisfeitos. A APCVD e o Rodrigo Cavaleiro foram inexcedíveis na prontidão como atuaram sobre este caso e esperamos que os arguidos e os faltosos sejam encontrados e paguem pelo que fizeram».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim divulga lista de 32 convocados do Manchester United para o estágio de pré-época nos Estados Unidos

O Manchester United de Ruben Amorim divulgou uma lista de 32 convocados para o estágio de pré-temporada nos Estados Unidos.

Boavista confirma inscrição na Primeira Divisão da AF Porto

O Boavista confirmou a inscrição na Primeira Divisão da AF Porto. O clube axadrezado vai ficar no último escalão da Associação de Futebol do Porto.

Martim Fernandes assume sonho pela Seleção Nacional e elogia Francesco Farioli: «Quer repor a mística do FC Porto»

Martim Fernandes fez um ponto de situação na pré-temporada do FC Porto. O lateral-direito português assumiu que tem o objetivo de chegar à Seleção Nacional.

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa: «O Benfica encontra-se a trabalhar numa solução para aumentar a capacidade para 80 mil pessoas»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Lyon confirma contratação de Afonso Moreira ao Sporting

O Lyon confirmou a contratação de Afonso Moreira. O avançado português deixou o Sporting por dois milhões de euros.