André Villas-Boas reage ao ataque aos adeptos do FC Porto: «Foi uma tentativa de homicídio a adeptos do FC Porto feita na via pública»

- Advertisement -

André Villas-Boas já reagiu ao ataque feito pelos adeptos do Sporting aos adeptos do FC Porto durante a última terça-feira.

André Villas-Boas falou com os jornalistas durante esta quarta-feira e comentou o ataque feito aos adeptos do FC Porto por parte dos aficionados do Sporting, após a meia final da Liga de Hóquei em Patins. O presidente dos nortenhos lamentou o sucedido e referiu que medidas têm que ser tomadas:

«Não podemos fazer vista grossa. Foi uma tentativa de homicídio a adeptos do FC Porto feita na via pública. Felizmente tanto a ministra Margarida Balseiro Lopes, o secretário de Estado Pedro Dias, bem como a PJ e a PSP trabalharam afincadamente para rapidamente encontrar os suspeitos. Desejamos que paguem fortemente pelos crimes que cometeram, porque são imagens violentas que entraram por muitas casas a dentro. Não chegam apenas os comunicados, precisamos de apoio, não só do governo, mas de vocês órgãos de comunicação social para levar ao desporto uma nova educação e expulsar da sociedade este tipo de comportamentos».

O dirigente indicou que o FC Porto está a prestar apoio aos lesados:

«O FC Porto está a prestar todo o apoio às vítimas e às famílias, não só em apoio logístico e técnico, mas também emocional, pela violência de todos os atos que foram cometidos. Resta-nos que a justiça entre em força também, as diligências foram muito rápidas . Estamos muito satisfeitos. A APCVD e o Rodrigo Cavaleiro foram inexcedíveis na prontidão como atuaram sobre este caso e esperamos que os arguidos e os faltosos sejam encontrados e paguem pelo que fizeram».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Sporting insiste por Sergi Altimira e há novidades

O Sporting insiste por Sergi Altimira e tem preparado um contrato válido de cinco temporadas até 2031 para o médio.

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.