Ángel Di María concedeu uma entrevista à ESPN. O extremo argentino do Benfica foi questionado sobre o seu top 3 de treinadores.
Ángel Di María já trabalhou com vários treinadores ao longo da carreira e foi questionado sobre os três melhores do seu ponto de vista. A resposta não foi fácil, mas o extremo do Benfica não teve problemas em dizer qual o pior treinador:
«É difícil… O Scaloni sem dúvida, é um grande treinador em todos os sentidos. Pela equipa técnica que tem, pela conexão com os jogadores, é perfeito. Um dos melhores. Depois o Alejandro (Sabella) foi um treinador que me marcou muitíssimo, aprendi imenso com ele. Logo a seguir, tive muitos treinadores, o Mourinho, o Ancelotti. Passei por tantos que é difícil. O pior é Van Gaal, isso é garantido. Sem dúvida nenhuma. Tive muitos grandes treinadores e todos me marcaram. Estão entre esses».
Ángel Di María e Louis Van Gaal trabalharam juntos no Manchester United e o extremo argentino já tinha revelado há uns anos ao TyC Sports que a experiência não foi a melhor:
«Em todos os momentos mostrava-me os aspetos negativos, as coisas más, e isso deitava-me abaixo. Até que chegou um dia e revoltei-me, disse-lhe que não queria vê-las mais, que fazia as coisas bem mas isso ele não me mostrava. Não gostou do que lhe disse e a partir daí começou o problema. Ganhávamos um jogo por 3-0, fazia um golo, uma assistência, e no dia seguinte ele chamava-me para me mostrar vídeos dos passes que errava. Constantemente. Eu disse-lhe ‘ok, falho passes, que vou fazer? Não me coloques a jogar se não quiseres’. Foi assim que começaram as discussões, estava a jogar bem e de um dia para outro tirou-me».
"SCALONI, ALEJANDRO (SABELLA), MOURINHO, ANCELOTTI… EL PEOR ES VAN GAAL, ESO SEGURO"
— SportsCenter (@SC_ESPN) August 30, 2024
🔥 Di María fue consultado sobre los entrenadores que marcaron su carrera y la rompió con su respuesta
📺 Estreno este viernes 10:30 (hora ARG) de la mano de #SCReportajes, en #DisneyPlus pic.twitter.com/TkLtJfBqKy