Antigo internacional italiano ataca Paulo Dybala: «Nunca tive um colega tão frágil como ele, o seu ciclo em Roma terminou»

Paulo Dybala foi muito criticado por Angelo de Livio. O antigo internacional italiano falou do estado físico do avançado argentino.

Paulo Dybala foi muito criticado por Angelo Di Livio. O antigo internacional italiano foi questionado sobre o percurso do avançado argentino na AS Roma e foi claro na sua opinião:

«Até hoje, é um doente imaginário: na minha carreira, nunca tive um companheiro tão frágil como ele. No final da época, vai-se embora: o seu ciclo em Roma terminou», atirou o antigo jogador da AS Roma, Fiorentina e Juventus, em entrevista ao ReteSport.

Paulo Dybala está a cumprir a sua terceira temporada na AS Roma e tem sofrido alguns problemas físicos desde que assinou pelo clube da Serie A. Nesta temporada, que é a última do seu contrato, soma dois golos em 12 jogos pelos giallorossi.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense oficializa contratação de Mateja Stjepanovic 

Mateja Stjepanovic foi oficializado como novo jogador do Moreirense. O médio sérvio chega a Portugal proveniente do Partizan. 

Rodrigo Mora observado por dois gigantes da Premier League

Rodrigo Mora continua a ser analisado por várias equipas. O avançado do FC Porto está a ser observado pelo Arsenal e pelo Manchester City.

Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.