Antonio Conte a um passo de guiar o Nápoles ao título: «Estou muito cansado»

- Advertisement -

Antonio Conte já colocou os olhos na última jornada da Serie A. Nápoles só depende de si para ser campeão.

O Nápoles empatou na 37.ª jornada da Serie A e desperdiçou a possibilidade de festejar já o título da Serie A. Ainda assim, o clube continua a depender só de si nesta corrida e Antonio Conte já colocou o foco no último jogo.

«Estamos perto do Scudetto, mas temos de dar o último passo, que terá de ser dado em casa, perante os nossos adeptos. Foi um ano cheio de dificuldades, mas nunca nos queixámos. Felizmente a época está a terminar porque estamos a perder todas as peças. Mas continuamos a lutar. Espero que estes rapazes consigam ganhar este Scudetto», começou Antonio Conte que foi expulso e não estará no banco na última jornada.

«Ganhar seria a minha recompensa por tudo o que fiz este ano, fui mais além. Estou muito cansado, estou a chegar ao fim do campeonato. O Nápoles é um sítio bonito, com muita paixão e entusiasmo, que tem exigências muito elevadas, por vezes superiores às possibilidades reais. Último jogo expulso? Confio na minha equipa, nos jogadores e no público. O comportamento dos jogadores em campo incomodou-me muito», completou Antonio Conte.

Na última jornada o Nápoles receberá o Cagliari e uma vitória basta para festejar o título da Serie A. Na corrida está ainda o Inter Milão, que precisará de um desaire napolitano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Darwin Núñez está a viver dias complicados no Al Hilal e tem 2 interessados no seu regresso à Premier League

Darwin Núñez está fora da lista interna do Al Hilal e atravessa um período delicado. Avançado atraiu o interesse de dois conjuntos ingleses.

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.