António Silva sem medos do Bayern Munique: «Somos o Benfica, é claro que vamos para o jogo para ganhar»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

António Silva fez a análise do Benfica x Auckland City, duelo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Águias venceram o encontro por 6-0.

«Sabíamos que tínhamos de fazer alguns golos para a nossa situação no grupo estar mais fácil. Entrámos um bocado com a ânsia de querer marcar muitos golos, e acho que isso prejudicou um bocado a primeira parte. Depois, tivemos aquela paragem tão longa que não foi benéfica, porque quebra um bocado aquilo que é ritmo do jogo. Mas, acima de tudo, conseguimos preparar-nos bem para a segunda parte e fazer cinco golos», antes de ser questionado se é possível vencer o Bayern Munique.

«Claro que sim, porque não? Somos o Benfica, é claro que vamos para o jogo para ganhar», destacou António Silva.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já acertou renovação de Pedro Gonçalves: Eis os detalhes

Pedro Gonçalves vai mesmo renovar contrato com o Sporting. Vínculo passa de 2027 para 2030, com a mesma cláusula de rescisão.

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.

Ex-AC Milan: «Rafael Leão ainda não percebeu o quão bom é»

Alessandro Florenzi deu a sua opinião sobre Rafael Leão. Ex-futebolista partilhou o balneário com o avançado português.

Nuno Borges faz história pessoal e está nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai

Nuno Borges qualificou-se para os oitavos de final do Masters 1000 de Xangai. É a primeira vez do tenista português nesta fase.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O FC Porto e Benfica, tal como todos os jogos deste calibre, apresentou-se como um dos momentos mais aguardados da temporada

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e afasta-se da liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 1-1 com o Sport Recife na jornada 27 do Brasileirão. Turma de Leonardo Jardim afasta-se da liderança.

FC Porto x Benfica teve 2 internacionais portugueses a assistir no Dragão

Rúben Neves e Diogo Dalot assistiram ao FC Porto x Benfica no Estádio do Dragão. Jogo terminou empate sem golos.