Argentina vence Chile por 3-0 em dia de homenagem a Ángel Di María

A Argentina recebeu e venceu o Chile por 3-0, em mais um jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Ángel Di María foi homenageado antes da partida.

A Argentina venceu o Chile por 3-0 e alcançou mais um triunfo na fase de qualificação da América do Sul para o Mundial de 2026. Os golos da partida foram apontados por Alexis Mac Allister (48′), Julián Álvarez (84′) e Paulo Dybala (90+1′). O defesa-central do Benfica, Nicolás Otamendi foi titular e jogou os 90 minutos.

O maior destaque até foi antes do encontro. Ángel Di María, que se retirou da seleção da Argentina, foi alvo de várias homenagens e dedicatória por parte dos adeptos da albiceleste.

Eis os momentos de homenagem a Ángel Di María:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente tenta empréstimo de avançado do Benfica

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Gustavo Varela. O jogador representa atualmente o Benfica.

Jamal Musiala sofre lesão gravíssima durante o Bayern Munique x PSG

Jamal Musiala sofreu uma grave lesão durante a partida entre o Bayern Munique e o PSG, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Mauro Xavier contra adeptos do Benfica: «Quem põe o Benfica em risco não pode continuar a ter lugar no nosso clube»

Mauro Xavier admitiu que os adeptos do Benfica que fazem uso da pirotecnia deveriam ser castigados pela direção do clube.

Renato Sanches sai do Benfica: como foram os últimos anos do internacional português?

Renato Sanches viu o empréstimo ao Benfica ser terminado. O internacional português está assim de regresso ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin e a passagem pelo Fenerbahçe: «Tentaram até dopar-me»

Allan Saint-Maximin esteve emprestado ao Fenerbahçe na última temporada, mas a sua passagem por Istambul não correu da melhor maneira.

Boavista acredita que tem o futuro definido

O Boavista ficou de fora das competições profissionais. Ainda assim, o clube acredita que vai participar na Liga 3.

Ángel Di María já se encontra na Argentina

Ángel Di María foi confirmado como reforço do Rosario Central. O extremo deixou assim o Benfica depois de duas temporadas.