Arsenal premeia arranque de época de jogador com subida no salário

- Advertisement -

O Arsenal renovou contrato com David Raya. A duração do vínculo não aumentou, apenas o salário do guarda-redes espanhol.

O Arsenal subiu à liderança da Premier League no último jogo antes da paragem para as seleções. O arranque de época tem permitido colher frutos e David Raya pôde saboreá-los.

De acordo com a BBC, David Raya viu o salário subir substancialmente, num acordo que já havia sido alcançado durante o verão. Apesar da subida salarial, não houve qualquer alteração na duração do vínculo, que continua válido até 2028.

David Raya tem 30 anos e esta temporada realizou nove jogos pelo Arsenal. O guarda-redes está a cumprir a terceira temporada como titular dos gunners.

Lê mais sobre o Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos Olímpicos de Inverno 2026 #3: Os 5 melhores momentos

Não faltaram momentos marcantes e emoções fortes na passagem das Olímpiadas por Itália.

Jogos Olímpicos de Inverno 2026 #2: As 5 maiores figuras

Finalizados que estão os Jogos Olímpicos de Inverno de...

Jogos Olímpicos de Inverno 2026: Presença honrada, mas pouco notada para os lusos

Historicamente, os Jogos Olímpicos de Inverno não são uma competição na qual Portugal esteja habituada a resultados de destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.