Arsenal premeia arranque de época de jogador com subida no salário

- Advertisement -

O Arsenal renovou contrato com David Raya. A duração do vínculo não aumentou, apenas o salário do guarda-redes espanhol.

O Arsenal subiu à liderança da Premier League no último jogo antes da paragem para as seleções. O arranque de época tem permitido colher frutos e David Raya pôde saboreá-los.

De acordo com a BBC, David Raya viu o salário subir substancialmente, num acordo que já havia sido alcançado durante o verão. Apesar da subida salarial, não houve qualquer alteração na duração do vínculo, que continua válido até 2028.

David Raya tem 30 anos e esta temporada realizou nove jogos pelo Arsenal. O guarda-redes está a cumprir a terceira temporada como titular dos gunners.

Lê mais sobre o Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.