AS Monaco na corrida por alvo ativo do Sporting

O Sporting quer contratar Georgios Vagiannidis no próximo mercado de verão. AS Monaco também está na corrida pelo lateral.

O AS Monaco é o mais recente interessado em Georgios Vagiannidis, alvo ativo do Sporting para o próximo mercado de transferências. Segundo o portal Sport24, o clube da Ligue 1 fez-se representar na Grécia para observar o lateral-direito em ação pelo Panathinaikos de Rui Vitória.

Além do AS Monaco e Sporting, o Everton, Fiorentina e Ajax também estão interessados no internacional grego. Recentemente, o Panathinaikos rejeitou uma oferta do Sporting, porém, de acordo com as últimas notícias, está agora disposto a baixar a fasquia milionária.

Georgios Vagiannidis tem 23 anos e na presente temporada soma 34 encontros, com um golo marcado e uma assistência. O seu contrato com o Panathinaikos termina no verão de 2028.

Bruma Georgios Vagiannidis Braga Panathinaikos
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sandro Baessa ganha bronze nos Mundiais de Atletismo Paralímpico

Sandro Baessa ficou em 3.º lugar na prova dos 1500 metros T20 (deficiência intelectual) nos Mundiais de Atletismo Paralímpico.

Chelsea define preço de Enzo Fernández e são muitos milhões

O Chelsea quer receber pelo menos 122 milhões de euros por Enzo Fernández. Médio argentino foi associado ao Real Madrid.

Inter Miami de Lionel Messi pode contratar mais um internacional espanhol

O Inter Miami pode contratar Sergio Reguilón a custo zero. Há negociações e o lateral deve aceitar reforçar o clube.

AS Roma: Paulo Dybala tem o futuro cada vez mais definido

A AS Roma iniciou conversas para renovar o contrato de Paulo Dybala. Avançado argentino está em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

O salto de Neemias Queta: O que esperar do poste português nos Celtics em 2025-26 | NBA

O início da época 2025-26 da NBA traz uma expectativa inédita para os adeptos portugueses: Neemias Queta poderá assumir um papel de destaque nos Boston Celtics.

Manchester United pensou em ex-treinador antes de contratar Ruben Amorim

O Manchester United pensou em recontratar Ole Gunnar Solskjaer em novembro do ano passado. Ruben Amorim assumiu o clube.

Lionel Scaloni anuncia os convocados da Argentina para os jogos de outubro e inclui Nicolás Otamendi

O selecionador Lionel Scaloni anunciou os convocados da Argentina para jogos particulares frente à Venezuela e Porto Rico.