AS Mónaco perde contra o Lille na Ligue 1 depois da elominação da Champions League diante do Benfica

- Advertisement -

O Lille venceu o AS Mónaco por 2-1 na 23ª jornada da Ligue 1. Primeiro jogo dos monegascos depois da eliminação da Champions League.

Foram dias difíceis para o AS Mónaco. Depois de ser eliminado da Champions League pelo Benfica, derrota por 2-1 diante do Lille na 23ª jornada da Ligue 1.

Hákon Haraldsson (22′ e 42′) bisou e deu a vitória ao Lille. O AS Mónaco ainda reduziu por intermédio de Takumi Minamino (45+1′), mas não conseguiu impedir a derrota.

Com este resultado, o Lille ultrapassa o AS Mónaco e chega ao terceiro lugar da Ligue 1 de forma provisória com 41 pontos. O AS Mónaco tem 40 e é quinto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leicester City penalizado com 6 pontos no Championship

O Leicester City foi oficialmente punido com uma dedução de seis pontos, depois de provado o não cumprimento do fair play financeiro.

Nenê empata Sporting x AVS SAD já nos descontos

O Sporting está empatado 2-2 com o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Nenê marcou o segundo golo da equipa.

Sporting: Nuno Santos está de volta aos relvados pela equipa principal

Nuno Santos voltou oficialmente aos relvados, sendo suplente utilizado durante o jogo entre o Sporting e o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima marca de penálti e AVS SAD reduz desvantagem frente ao Sporting

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-1 nos quartos de final da Taça de Portugal. Pedro Lima marca golo de grande penalidade.

Atalanta dá 3 à Juventus para a Taça de Itália

A Atalanta recebeu e venceu a Juventus por três bolas a zero, num encontro a contar para os quartos de final da Taça de Itália.

Sporting aumenta vantagem contra o AVS SAD na Taça de Portugal

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Paulo Vitor fez autogolo aos 49 minutos.