AS Roma a um passo de garantir internacional italiano

- Advertisement -

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Pierluigi Gollini, guarda-redes que está no Genoa por empréstimo da Atalanta.

Pierluigi Gollini está muito perto de trocar o Genoa pela AS Roma. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira. O guarda-redes encontra-se no Luigi Ferraris por empréstimo da Atalanta, que detém o seu passe até ao verão de 2026.

O atleta já foi internacional italiano por uma ocasião e em 2024/25 soma sete encontros. Pierluigi Gollini tem 29 anos e fez parte da sua formação no Manchester United e já passou por algumas equipas: Hellas Verona, Aston Villa, Tottenham, Fiorentina e Nápoles, além de Genoa e Atalanta.

O valor de mercado de Pierluigi Gollini é de dois milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt. Deverá juntar-se em breve aos trabalhos liderados por Claudio Ranieri.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.