AS Roma contrata internacional pela Arábia Saudita por 3 milhões de euros

A AS Roma garantiu a contratação de Saud Abdulhamid. O lateral-direito da Arábia Saudita vai custar três milhões de euros.

Saud Abdulhamid é reforço da AS Roma. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o lateral do Al Hilal vai deixar o clube da Arábia Saudita por três milhões de euros.

A mesma fonte refere que a AS Roma paga 2,5 milhões de euros de imediato, mais 500 mil euros por objetivos, sendo que o internacional saudita é esperado na capital italiana já nesta segunda-feira para assinar contrato.

Saud Abdulhamid estava a cumprir a quarta época no Al Hilal, tendo alinhado em dois jogos pela equipa de Jorge Jesus nesta temporada. A concretização deste negócio abre caminho para a contratação de João Cancelo, por parte do emblema saudita, para o lado direito.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas oferece 8 milhões de euros ao Benfica por jogador que deixou as águias… em 2021

O Besiktas quer adquirir a totalidade do passe de Gedson Fernandes. Águias negras só têm 50% do passe do médio ex-Benfica.

Viktor Gyokeres define alternativa caso transferência para o Arsenal falhe e deixa Sporting fora das opções

Viktor Gyokeres não quer voltar a jogar pelo Sporting. Avançado sueco na disposição de esperar até ao fim da janela de transferências.

O elemento em falta na equipa técnica de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli está prestes a definir a sua equipa técnica no FC Porto. Só falta um treinador de guarda-redes para o italiano.

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.