AS Roma marca mais um ao FC Porto: Golo de Pisilli

- Advertisement -

O FC Porto está a perder com a AS Roma por 3-1 no playoff da Europa League. Niccolò Pisilli marcou o terceiro golo.

Niccolò Pisilli foi o autor do terceiro golo da AS Roma frente ao FC Porto. Aos 83 minutos, o médio italiano de 20 anos aumentou a vantagem dos Giallorossi e deu maior conforto ao clube na eliminatória com os dragões. A assistência foi dada por Angeliño a partir do corredor esquerdo.

Eis o terceiro golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

Portugal despede-se da Billie Jean King Cup com derrota mas lança bases para o futuro

Portugal terminou a participação na Billie Jean King Cup com uma derrota por 2-0 frente à Eslováquia, apostando nas estreias de Gabriela Amorim e Madalena Matias.

Jannik Sinner derrota Carlos Alcaraz em Monte Carlo e volta ao primeiro lugar do ranking ATP

Jannik Sinner conquistou o Masters 1000 de Monte Carlo este domingo, ao derrotar Carlos Alcaraz na final. O italiano voltou a ser o número 1 do mundo.

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.

Para fazer parte da pré-temporada do Sporting? Jovem promessa fez assistência pelos B’s dos leões

Eduardo Felicíssimo fez uma assistência durante o encontro entre o Sporting B e o Farense, relativo à Segunda Liga.

Foi estrela em Tondela, jogou pelo Braga e agora está a lutar pelo milagre da promoção à La Liga 2

Mario González chegou esta época ao Burgos, que se encontra na disputa pela subida à La Liga, algo que não era esperado no começo da temporada.