AS Roma vence Al Shabab com golo de jovem português

A AS Roma realizou um jogo particular com o Al Shabab. A antiga equipa de José Mourinho venceu os sauditas por 2-1.

A AS Roma esteve em Riade durante esta quarta-feira para realizar um jogo particular frente ao Al Shabab. A turma de Daniele De Rossi venceu por dois a um. Houve um português em destaque na partida.

João Costa, jovem avançado luso dos giallorossi, marcou o primeiro tento, aos 54′. O empate chegou por intermédio de Yannick Ferreira Carrasco, aos 78′. O resultado final foi estabelecido por Romelu Lukaku, aos 85′.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a saída conturbada do Sporting para o Arsenal: «Acho que não houve responsabilidade da nossa parte»

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre a negociação complicada.

Ex-Sporting Viktor Gyokeres explica decisão de rumar ao Arsenal

Viktor Gyokeres deixou o Sporting e rumou ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre processo de decisão.

João Palhinha reforça Tottenham e está de regresso à Premier League

O Tottenham anuncia a contratação de João Palhinha. Médio português deixa Bayern Munique e está de volta à Premier League.

FC Porto detalha pormenores da contratação de Luuk de Jong

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês assina contrato de uma temporada com opção adicional.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a numeração dos jogadores apresentados do FC Porto para a época 2025/26

O FC Porto enfrenta este domingo o Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios. Reveladas a numeração dos jogadores dos dragões.

Marítimo bate Nacional da Madeira e ganha Troféu Cidade do Funchal

O Marítimo venceu esta tarde o Nacional da Madeira por 3-0 num jogo particular. Último teste antes do arranque oficial da época.

Celtic entra com o pé direito na Liga da Escócia sem utilizar Paulo Bernardo

O Celtic venceu esta tarde o St. Mirren por 1-0 na primeira jornada da Liga da Escócia. Paulo Bernardo não foi utilizado na partida.