As Transferências do Dia 12 de agosto: Carlos Carvalhal no Braga e Julián Álvarez assina com o Atlético de Madrid

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • BRAIMA SAMBÚ DEIXA O FC PORTO

Braima Sambú deixou de ser jogador do FC Porto. O atleta rescindiu o seu contrato e está livre no mercado.

  • RYAN LOWE DEIXA O PRESTON NORTH END

Ryan Lowe deixou de ser jogador do Preston North End. O treinador saiu do clube na primeira jornada do Championship.

  • MARIA FERREIRA ASSINA COM O VILLARREAL

Maria Ferreira foi emprestada pelo Villarreal ao Sporting. A atleta chega ao clube espanhol em regime de empréstimo.

  • CARLOS CARVALHAL É O NOVO TREINADOR DO BRAGA

Carlos Carvalhal foi confirmado como o novo treinador do Braga. O técnico estava livre no mercado e sucede a Daniel Sousa.

  • JULIÁN ÁLVAREZ NO ATLÉTICO DE MADRID

Julián Álvarez é o mais recente reforço do Atlético de Madrid, sendo uma das transferências do dia. O avançado deixa o Manchester City.

  • LAUTARO MARTÍNEZ RENOVA COM O INTER MILÃO

Lautaro Martínez vai continuar a ser jogador do Inter Milão. O avançado assinou um novo contrato válido até ao verão de 2029 e não será uma das transferências do mercado.

  • EMERSON ROYAL CONFIRMADO NO AC MILAN

Emerson Royal foi confirmado como novo jogador do AC Milan. lateral direito cega proveniente do Tottenham.

  • BERNARDO SOUSA DEIXA O CHAVES

Bernardo Sousa deixou o Chaves. O médio assinou com o Umraniyespor, emblema da Turquia.

  • MAXIMILIAN BEIER É O NOVO AVANÇADO DO BORUSSIA DORTMUND

Maximilian Beier é o mais recente avançado do Borussia Dortmund. O avançado chega proveniente do Hoffenheim.

  • MILOS GORDIC OFICIALIZADO PELO GIL VICENTE

Milos Gordic é o novo reforço do Gil Vicente. O guarda-redes estava livre no mercado depois de ter terminado contrato com o Estrela Vermelha.

  • HELTON LEITE ASSINA COM O DEPORTIVO

Helton Leite assinou esta segunda-feira com o Deportivo de La Coruña. O guarda-redes já passou pelo futebol português.

  • FÁBIO CARVALHO REFORÇA O BRENTFORD

Fábio Carvalho é reforço do Brentford. O extremo português deixou o Liverpool e assinou com o emblema londrino e é uma das transferências do emblema orientado por Thomas Frank.

  • LEGANÉS REFORÇA-SE COM DOIS ELEMENTOS DE PESO

O Leganés garantiu as contratações de Marko Dmitrovic e Óscar Rodríguez. Os dois jogadores chegam do Sevilha e são reforços para Borja Jiménez.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.