As Transferências do Dia 20 de julho: Francesco Camarda assina contrato profissional com o AC Milan e Nico Gaitán tem novo clube

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • CUIABÁ OFICIALIZA A SAÍDA DE LUCIANO GIMÉNEZ

O Cuiabá confirmou a transferência de Luciano Giménez para o Estudiantes. A turma orientada por Petit fica com 20% do passe do atleta.

  • BORJA IGLESIAS ASSINA COM O CELTA DE VIGO

Borja Iglesias está de regresso ao Celta de Vigo. O jogador assinou com o emblema da Galiza por uam temporada, por empréstimo do Real Bétis.

  • FRANCESCO CAMARDA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM O AC MILAN

Francesco Camarda assinou o seu primeiro contrato profissional com o AC Milan. O atleta conta com apenas 16 anos de idade e atua como ponta de lança.

  • THOMAS DELANEY ASSINA COM O COPENHAGA

Thomas Delaney assinou com o Copenhaga por duas temporadas. O médio tinha finalizado o seu contrato com o Sevilha.

  • JON KABIKABURU CEDIDO AO RACING SANTANDER

Jon Kabikaburu foi emprestado por uma temporada ao Racing Santander, por parte da Real Sociedad. O avançado já se encontra a treinar com a equipa da La Liga Hypermotion.

  • NICO GAITÁN NO SARMIENTO DE JUNÍN

Nicolás Gaitán é reforço do Sarmiento de Junín da Argentina. O criativo argentino regressa aos relvados depois da interrupção da carreira.

  • MOUSSA CAMARÁ NO MAFRA

O Mafra apresentou mais um reforço para a próxima temporada. Moussa Camará, defesa central de 20 anos, chega aos mafrenses por empréstimo.

  • ISMAEL DABO NO BENFICA

Ismael Dabo foi oficializado no Benfica. O defesa central de 16 anos chega do Sochaux para reforçar juvenis encarnados.

  • LUÍS SANTOS NO KOSICE

Luís Santos foi oficializado como reforço do Kosice. O extremo deixou o Boavista e assinou por duas temporadas com o emblema eslovaco.

  • LORENZO PIROLA NO OLYMPIACOS

Lorenzo Pirola foi oficializado como reforço do Olympiacos. O defesa italiano deixa a Salernitana a troco de três milhões de euros e ruma à Grécia.

  • ALEJANDRO GOMES RODRIGUEZ NO LYON

Alejandro Gomes Rodriguez foi oficializado no Lyon. O avançado tem passaporte português, deixa o Southampton e assina contrato profissional com o emblema francês até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Esteves despede-se do Nacional da Madeira: «Foi um privilégio vestir esta camisola e representar este clube histórico»

Luís Esteves deixou uma mensagem de despedida do Nacional da Madeira. Médio deixa o clube ao fim de três anos.

Nuno Espírito Santo renova com o Nottingham Forest até 2028

Nuno Espírito Santo prolongou o contrato com o Nottingham Forest. Técnico fica ligado ao clube por mais três temporadas.

Sporting e Hidemasa Morita aproximam-se da renovação de contrato

Hidemasa Morita pode, afinal, continuar no Sporting. Médio está em final de contrato, mas acordo para a renovação aproxima-se.

Sporting define preço mínimo para vender Ousmane Diomande

Ousmane Diomande tem interessados no mercado e o Sporting está ciente da possibilidade de perder o defesa. Leões definiram o preço.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Pimenta é campeão europeu de canoagem em K1 1000 metros

Dia de celebração para Fernando Pimenta. O canoísta português é campeão da Europa em K1 1000 metros e venceu o ouro.

Mateus Fernandes lança quartos de final do Euro Sub-21 com aviso: «A consistência vai ser muito importante»

Mateus Fernandes realizou a antevisão dos quartos de final do Euro Sub-21. O técnico lançou o Portugal x Países Baixos deste sábado.

Rui Jorge confirma titular em dúvida e antevê Portugal x Países Baixos: «Gostava que fossemos perfeitos em todos os aspetos»

Rui Jorge realizou a antevisão dos quartos de final do Euro Sub-21. O técnico lançou o Portugal x Países Baixos deste sábado.