Aston Villa fecha Marcus Rashford: Eis os detalhes

O Aston Villa garantiu a contratação de Marcus Rashford ao Manchester United. Empréstimo com opção de compra incluída.

Marcus Rashford vai deixar o Manchester United de Ruben Amorim e rumar ao Aston Villa neste mercado de inverno por um empréstimo com cláusula de opção de compra de aproximadamente 48 milhões de euros, garante o jornalista Fabrizio Romano. Vai assim continuar na Premier League.

A mesma fonte refere que o Aston Villa vai cobrir 70% do salário do internacional inglês e que está incluído, caso seja ativado a cláusula de opção de compra, um contrato de três anos e meio. Os exames médicos estão marcados para este domingo. Marcus Rashford parte assim para uma nova aventura na carreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto goleia Trofense no 1º jogo de pré-temporada de Francesco Farioli

O FC Porto teve este sábado o primeiro teste de pré-temporada. Goleada por 4-0 diante do Trofense num jogo sem transmissão televisiva.

Palmeiras recusa proposta do FC Porto por Richard Ríos: eis os valores

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Richard Ríos. Dragões viram proposta recusada pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Franco Israel muito perto de deixar o Sporting e regressar a Itália

Franco Israel está muito próximo de voltar a fazer as malas para Turim. Guarda-redes do Sporting a caminho do Torino.

Gabriel Moscardo elogia o Braga: «Um dos grandes de Portugal»

Gabriel Moscardo já foi oficializado como novo jogador do Braga. O médio chega aos arsenalistas por empréstimo do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

Chelsea coloca 4 jogadores que custaram mais de 200 milhões de euros a treinar à parte e João Félix está na lista

O Chelsea já se encontra a começar a preparação da próxima temporada. Quatro jogadores trabalham à parte e buscam transferência.

Benfica espera que Richard Ríos faça o último jogo pelo Palmeiras já este domingo e tem agendadas novas reuniões

Rui Pedro Braz está no Brasil para negociar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras e é alvo do Benfica.