Atlético de Madrid anuncia mudança no nome do estádio

O Club Atlético de Madrid anunciou hoje a mudança no patrocinador principal que dá nome ao Estádio Metropolitano.

Com este acordo, válido para as próximas dez temporadas, a casa do Atlético de Madrid vai passar a ser denominada de Cívitas Metropolitano, adotando o nome do patrocinador. A notícia foi dada na apresentação da nova cidade desportiva do clube madrileno, que vai ter lugar precisamente em redor do estádio da equipa.

No evento, além do presidente do clube colchonero, Enrique Cerezo, marcaram presença os jogadores Koke, Oblak, Morata, Marcos Llorente, Thomas Lemar e João Félix, bem como o treinador Diego Simeone.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup dobra vantagem do Benfica com grande remate e depois da assistência faz o 2-0

O Benfica e o Nice estão a enfrentar-se na noite desta terça-feira, num encontro das pré-eliminatórias da Champions League.

Fredrik Aursnes e coloca o Benfica mais perto da próxima fase da Champions League

O Benfica e o Nice estão a enfrentar-se na noite desta terça-feira, num encontro das pré-eliminatórias da Champions League.

Gianluigi Donnarumma confirma saída do PSG e lança ataque: «Alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo»

Gianluigi Donnarumma confirmou a saída do PSG. Guarda-redes atacou quem no clube quis a sua saída.

Real Madrid não perdoa no primeiro particular da época e aplica goleada

O Real Madrid bateu o Tirol por quatro bolas a zero, num encontro particular realizado durante esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho carimba reviravolta contra o Feyenoord e está no playoff da Champions League

José Mourinho prometeu e cumpriu. Fenerbahçe deu a volta à eliminatória contra o Feyenoord e está no playoff da Champions League.

Jeremiah St. Juste interessa a equipa da La Liga e pode deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O defesa interessa ao Osasuna, emblema da La Liga.

Luís Maximiano pode regressar à La Liga pela porta de um histórico

Luís Maximiano está perto de regressar à La Liga. O guarda-redes está a ser alvo do interesse do Valência.