AVS SAD tem mais uma baixa confirmada para a deslocação ao terreno do FC Porto

- Advertisement -

O AVS SAD já sabe que não vai poder contar com Diego Duarte no encontro frente ao FC Porto. O avançado paraguaio continua a recuperar de lesão.

Diego Duarte vai também falhar o encontro do AVS SAD no Estádio do Dragão. O avançado paraguaio de 23 anos está lesionado e não vai poder dar o seu contributo no jogo com o FC Porto, que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 29 de dezembro.

Além de Diego Duarte, a equipa agora treinada por João Henriques também já sabe que Rúben Semedo não vai estar presente na lista de convocados, devido ao facto de ter sido expulso na última partida. Além destes dois jogadores, também Carlos Ponck está em dúvida para a partida.

Do lado do FC Porto, Borja Sainz vai estar também ausente devido a castigo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda de regresso ao Sporting: eis as novidades e o ponto de situação

Geovany Quenda vai voltar aos relvados em breve. Extremo do Sporting já tem luz verde para a sua utilização, que será de forma gradual.

Imprensa internacional garante: Martín Anselmi é forte possibilidade para assumir clube após ter sido despedido do Botafogo

Imprensa mexicana diz que Martín Anselmi é forte possibilidade para assumir o Monterrey e regressar assim à Liga do México.

Adama Traoré com elogios a Nuno Espírito Santo: «Nunca desiste»

Adama Traoré diz que se identifica com Nuno Espírito Santo. Extremo do West Ham deixa elogios ao treinador português.

Bruma não joga desde o dia 8 de fevereiro: eis o ponto de situação do avançado do Benfica

Bruma deverá regressar depois da paragem internacional. Avançado português do Benfica não joga desde o dia 8 de fevereiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.

Florentino Luís aborda motivo de optar por Portugal e ainda diz: «Quando isso acontecer serei muito realizado»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 26 anos aborda o motivo de ter optado por Portugal em termos de Seleção.

Florentino Luís recorda Roger Schmidt: «Foi um treinador também muito importante e sou muito grato»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, abordou a chegada de Roger Schmidt ao Benfica.