Baixa de peso no Inter Milão com jogo grande em risco

- Advertisement -

Hakan Çalhanoglu é baixa de peso no Inter Milão e poderá falhar o jogo com a Juventus no próximo domingo.

O Inter Milão anunciou que Hakan Çalhanoglu sofreu uma lesão na partida diante da AS Roma e que a sua situação será avaliada diariamente. O médio turco foi substituído ao minuto 12 do encontro.

«Hakan Çalhanoglu foi submetido a uma ressonância magnética no Instituto Clinico Humanitas, em Rozzano, depois de ter sido substituído contra a Roma. Os exames revelaram um alongamento dos adutores da coxa esquerda. A sua situação será avaliada dia a dia», pode ler-se no comunicado dos Nerazzurri.

Segundo adianta o jornalista Gianluca Di Marzio, o médio de 30 anos vai falhar a partida de amanhã diante do Young Boys a contar para a 3.ª jornada da fase de liga da Champions League, e corre risco de falhar também o desafio diante da Juventus no próximo domingo.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.

André Villas-Boas no aniversário da morte de Pinto da Costa: «A obra permanecerá para sempre, bem como a nossa gratidão»

O FC Porto publicou uma mensagem de André Villas-Boas no aniversário da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Antigo avançado do Benfica deixa elogios a Hugo Oliveira: «Não era à toa que Marco Silva sempre o ouvia»

Carlos Vinícius, avançado que passou pelo futebol português, deixou elogios a Hugo Oliveira, atual treinador do Famalicão.

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.