Baixa de peso no Inter Milão com jogo grande em risco

- Advertisement -

Hakan Çalhanoglu é baixa de peso no Inter Milão e poderá falhar o jogo com a Juventus no próximo domingo.

O Inter Milão anunciou que Hakan Çalhanoglu sofreu uma lesão na partida diante da AS Roma e que a sua situação será avaliada diariamente. O médio turco foi substituído ao minuto 12 do encontro.

«Hakan Çalhanoglu foi submetido a uma ressonância magnética no Instituto Clinico Humanitas, em Rozzano, depois de ter sido substituído contra a Roma. Os exames revelaram um alongamento dos adutores da coxa esquerda. A sua situação será avaliada dia a dia», pode ler-se no comunicado dos Nerazzurri.

Segundo adianta o jornalista Gianluca Di Marzio, o médio de 30 anos vai falhar a partida de amanhã diante do Young Boys a contar para a 3.ª jornada da fase de liga da Champions League, e corre risco de falhar também o desafio diante da Juventus no próximo domingo.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.