📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona oficializa Juliano Belletti como o novo treinador da equipa B

- Advertisement -

O Barcelona anunciou Juliano Belletti como o novo treinador da sua equipa B. Na temporada passada ganhou a Youth League ao comando da equipa sub-19 dos blaugrana.

O Barcelona oficializou Juliano Belletti como o novo treinador da sua equipa B. O antigo internacional brasileiro era o técnico da equipa sub-19 dos blaugrana.

Na temporada passada, orientou a equipa que conquistou um triplete, tendo ganho o campeonato espanhol de juniores, a taça e ainda a Youth League.

Esta equipa não é uma novidade para o brasileiro de 48 anos, visto que na temporada de 2023/24 foi nela treinador-adjunto de Rafa Márquez.

De relembrar que como jogador, Juliano Belletti jogou durante 3 temporadas no Barcelona, entre 2004 e 2007, e foi o herói dos culés na final Champions League em 2006, tendo marcado o golo da vitória.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista e Al Fateh de José Gomes empatam a uma bola e Al Ahli perde pontos em casa: eis os resultados...

Na sétima jornada da Liga Saudita, o Damac e o Al Fateh empataram a uma bola no duelo de treinadores portugueses e o Al Ahli empatou em casa.

Sporting punido e Estádio de Alvalade interdito parcialmente na sequência dos desacatos no Clássico contra o FC Porto

O Sporting x FC Porto continua a mexer tinta. Setor A17 do Estádio de Alvalade interdito por um jogo devido ao arremesso de isqueiros.

Sporting quer repetir a receita | Sporting x Alverca

Com a confiança em alta após o triunfo expressivo na Taça da Liga, o Sporting chega a esta jornada da Primeira Liga em clara maré positiva. 

Dia dedicado à formação: José Mourinho assiste ao treino dos Juvenis B do Benfica

José Mourinho marcou presença no treino dos sub-16 do Benfica. Treinador e equipa técnica assistiram ao treino de fora.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o clássico por 2-0 e sobe ao 3.º lugar: eis os resultados do dia da Liga dos...

O Shabab Al Ahli, treinado por Paulo Sousa, venceu o clássico contra o Al Sharjah, em casa, por 2-0 e sobe ao terceiro lugar do campeonato.

José Mourinho olha para a formação e está no Seixal a assistir ao Benfica B x Paços de Ferreira

No dia seguinte ao duelo entre o Benfica e o Tondela, José Mourinho continua a trabalhar. Técnico assiste ao vivo ao Benfica B x Paços de Ferreira.

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.