Bayer Leverkusen de Grimaldo goleado em casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen perdeu em casa com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 da Bundesliga. Alejandro Grimaldo marcou o único golo da sua equipa.

O Bayer Leverkusen foi goleado em casa depois de duas vitórias consecutivas na Bundesliga. Este sábado, o emblema de Kasper Hjulmand perdeu com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 do campeonato. Tiago Tomás foi baixa devido a lesão.

Ao intervalo, o Estugarda já vencia por 4-0 com golos de Jamie Leweling (7′ e 45′), Maximilian Mittelstadt (29′; grande penalidade) e Deniz Undav (45+2′). No início da segunda parte, Alejandro Grimaldo marcou o único golo do Bayer Leverkusen, também de grande penalidade aos 66 minutos. 

Olhando à classificação atual da Bundesliga, o Bayer Leverkusen e o Estugarda têm agora os mesmos pontos: 29. Ainda assim, apesar da goleada sofrida, o Leverkusen está à frente no 4.º posto, enquanto o Estugarda aparece em 5.º na tabela.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Heidenheim 2-2 Colónia
  • Union Berlin 2-2 Mainz 05
  • Friburgo 2-1 Hamburgo
  • Bayer Leverkusen 1-4 Estugarda

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.

Nuno Moreira regressa aos golos e Vasco da Gama alta para o topo do grupo na Taça Sul-Americana

Na terceira jornada da Taça Sul-Americana, o Vasco da Gama venceu por 3-0 na receção ao Olimpia, do Paraguai, com um golo do português Nuno Moreira.

Endrick admite dificuldades no futebol e revela:«Não gostaria que o meu filho seguisse este caminho»

O avançado Endrick, emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, abordou os desafios da carreira e o momento atual numa entrevista.

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas justifica renovação de Rui Borges: «Há quem valorize muito os resultados de 15 dias, há quem valorize o trabalho de 15 meses...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

FAR Rabat de Alexandre Santos vence clássico e aproxima-se da liderança

O FAR Rabat, orientado pelo técnico português Alexandre Santos, venceu o Raja Casablanca e reforçou a posição na luta pelo título.

Olheiro BnR | Gonçalo Moreira

Gonçalo Moreira tem sido um dos nomes em maior evidência no Seixal, acumulando números impressionantes