📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen próximo de fechar contratação de médio goleador do PSV

- Advertisement -

Malik Tillman está muito próximo de reforçar do Bayer Leverkusen. O médio vai regressar à Bundesliga, depois de ter representado o Bayern Munique.

O Bayer Leverkusen está muito próximo de garantir a contratação de Malik Tillman. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube alemão já está a finalizar os últimos detalhes da transferência e espera fechar a contratação por um valor a rondar os 35 e os 40 milhões de euros.

Na temporada de 2024/25, o médio de 23 anos apontou 16 golos e quatro assistências em 34 encontros pelo campeão da Eredivisie. Importa referir que Malik Tillman soma 22 internacionalizações pela seleção dos Estados Unidos.

O médio norte-americano vai regressar novamente à Bundesliga, depois de ter representado o Bayern Munique durante a temporada de 2021/22.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.