Bayern Munique perde 3 jogadores por lesão na vitória frente à Atalanta

- Advertisement -

O Bayern Munique sofreu uma tripla contrariedade na vitória frente à Atalanta, a contar para a Liga dos Campeões. Alphonso Davies, Jonas Urbig e Jamal Musiala saíram lesionados e vão desfalcar a equipa nos próximos compromissos.

O Bayern Munique sofreu três baixas por lesão durante a vitória por 6-1 no terreno da Atalanta, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Através de um comunicado, o clube confirmou oficialmente que Alphonso Davies, Jonas Urbig e Jamal Musiala abandonaram o jogo mais cedo com problemas físicos e vão enfrentar um período de paragem.

Após a avaliação do departamento médico, constatou-se que Alphonso Davies sofreu uma rutura muscular na coxa direita e o guarda-redes Jonas Urbig foi diagnosticado com uma concussão. Já Jamal Musiala teve de ser substituído devido a uma reação de dor relacionada com a lesão no tornozelo que contraiu no último verão.

Jamal Musiala no Bayern Munique
Fonte: FC Bayern

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid lança publicação após polémica no jogo com o Barcelona: «Já não tinham analisado o lance?»

O Atlético Madrid recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem. Em causa está uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46'.

Imprensa inglesa: Bruno Fernandes terá sugerido nome de internacional português ao Manchester United

O Manchester United colocou Mateus Fernandes no topo das suas prioridades para o mercado de verão, após recomendação de Bruno Fernandes.

Sporting: regresso à ‘normalidade’ já frente ao Arsenal?

Georgios Vagiannidis jogou a titular na partida entre o Sporting e o Santa Clara. Iván Fresneda ficou fora da ficha de jogo.

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

A teia de Álvaro Pacheco e a obrigação encarnada | Casa Pia x Benfica

O embate desta segunda-feira leva o Benfica ao Estádio Municipal de Rio Maior para defrontar o Casa Pia.

FC Porto: Seko Fofana agrada mas salário elevado é o entrave

Seko Fofana está emprestado pelo Rennes ao FC Porto. O jogador tem convencido o universo portista com as suas exibições.

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.