Bayern Munique volta a vencer com golo de internacional português e mantém 100% de vitórias na temporada: resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayern Munique derrotou o Borussia Monchengladbach por 3-0, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga. Raphael Guerreiro apontou um dos golos.

O Bayern Munique deslocou-se ao terreno do Borussia Monchengladbach e venceu por 3-0, em jogo da 8ª. jornada da Bundesliga. O triunfo dos bávaros ficou facilitado pela expulsão direta de Jens Castrop, defesa da equipa da casa, ao minuto 19.

Joshua Kimmich abriu o marcador só na segunda parte, com um golo aos 64 minutos. Raphael Guerreiro entrou no início da segunda parte e aumentou a vantagem aos 70’, antes de Kevin Stoger desperdiçar uma grande penalidade para o Borussia Monchengladbach aos 75’. Lennart Karl fechou as contas do resultado ao minuto 81′ ao apontar o terceiro golo dos comandados de Vicent Kompany.

Com esta triunfo, o Bayern Munique soma mais três pontos e reforça a liderança da Bundesliga, totalizando 24 pontos em oito jogos. Recordar que o Bayern Munique é a única equipa europeia que, até ao momento, venceu todos os jogos na temporada 2025/26.

O Borussia Monchengladbach, por outro lado, mantém-se na última posição, com apenas três pontos em oito jornadas.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Ausburg 0-6 Leipzig
  • Frankfurt 2-0 St.Pauli
  • Hamburgo 0-1 Wolfsburg
  • Hoffenheim 3-1 Heidenheim
  • Borussia Monchengladbach 0-3 Bayern Munique
  • Dortmund x Koln (17h30)
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.