📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Di María e Tomás Araújo recebem prémios do Sindicato de Jogadores

- Advertisement -

O Sindicato de Jogadores premiou Ángel Di María e Tomás Araújo, ambos do Benfica, pelos meses de outubro/novembro.

Ángel Di María recebeu o prémio de Melhor Jogador da Primeira Liga referente aos meses de outubro/novembro pelo Sindicato de Jogadores e o defesa-central Tomás Araújo foi distinguido como o Melhor Jovem, também relativo a esse período.

Durante os meses de outubro e novembro a contar para a Primeira Liga, Ángel Di María fez um total de dois golos e uma assistência em três jogos e superou assim, com 16,33% dos votos, Kerem Akturkoglu (Benfica; 13,8%) e Francisco Trincão (Sporting; 12,99%)

Quanto a Tomás Araújo, que terminou com 18,78% dos votos, o defesa-central português fez uma assistência (contra o FC Porto) e jogou os 90 minutos dos três jogos disputados para a Liga. Superou a concorrência de Gonçalo Inácio (Sporting; 11,82%) e Martim Fernandes (FC Porto; 11,27%).

Fonte: Benfica
Fonte: Benfica

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 3.º golo de Pavlidis e o momento de classe de Fredrik Aursnes no Moreirense x Benfica

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis completou o hat-trick e Fredrik Aursnes apontou o 4-0.

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

José Mourinho após nova vitória do Benfica: «Temos tido a capacidade de esconder algumas limitações que temos, de evoluir nas coisas boas»

José Mourinho analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Águias ganharam fora de casa por 4-0 na Primeira Liga.

Objetivos diferentes, a mesma missão | FC Porto x Estrela da Amadora

Tendo em conta a capacidade do FC Porto em pressionar alto, o Estrela não pode voltar a cometer os erros que ocorreram frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis após marcar 3 golos pelo Benfica: «É uma boa noite para nós e queremos continuar»

Vengelis Pavlidis analisou o resultado final do Moreirense 0-4 Benfica. Avançado grego marcou três golos na vitória encarnada.

Dinis Pinto e a derrota frente ao Benfica: «O jogo ficou marcado por alguns erros individuais, mas acima de tudo a equipa até teve...

Dinis Pinto analisou o resultado final do Moreirense x Benfica. Encontro referente à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Moreirense x Benfica

O Moreirense recebeu o Benfica no jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do encontro.