Benfica: Di María e Tomás Araújo recebem prémios do Sindicato de Jogadores

- Advertisement -

O Sindicato de Jogadores premiou Ángel Di María e Tomás Araújo, ambos do Benfica, pelos meses de outubro/novembro.

Ángel Di María recebeu o prémio de Melhor Jogador da Primeira Liga referente aos meses de outubro/novembro pelo Sindicato de Jogadores e o defesa-central Tomás Araújo foi distinguido como o Melhor Jovem, também relativo a esse período.

Durante os meses de outubro e novembro a contar para a Primeira Liga, Ángel Di María fez um total de dois golos e uma assistência em três jogos e superou assim, com 16,33% dos votos, Kerem Akturkoglu (Benfica; 13,8%) e Francisco Trincão (Sporting; 12,99%)

Quanto a Tomás Araújo, que terminou com 18,78% dos votos, o defesa-central português fez uma assistência (contra o FC Porto) e jogou os 90 minutos dos três jogos disputados para a Liga. Superou a concorrência de Gonçalo Inácio (Sporting; 11,82%) e Martim Fernandes (FC Porto; 11,27%).

Fonte: Benfica
Fonte: Benfica

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.

Manchester United desiste de internacional português e tem novo alvo no mercado

O Manchester United não vai avançar para a contratação de Mateus Fernandes, considerando o médio demasiado caro.