📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica garante internacional portuguesa para a defesa

- Advertisement -

O Benfica está perto de garantir a contratação de Diana Gomes, jogadora que está em final de contrato com o Sevilha.

O Benfica tem um pré-acordo com Diana Gomes, para que a internacional portuguesa assine um contrato com o emblema da Luz. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que Laís Araújo pode deixar a equipa no final da temporada.

Diana Gomes pertence aos quadros do Sevilha e atua como defesa central. Em Portugal já passou pelo Freamunde, Valadares Gaia e Braga. Esta época soma 29 encontros.

Diana Gomes deverá passar a ser orientada por Filipa Patão na próxima época, à semelhança de Diana Silva, que está perto de deixar o Sporting para rumar ao Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: ex-Sporting de regresso mais cedo

Gilberto Batista vai regressar mais cedo aos trabalhos do Moreirense, depois do estágio de Guiné-Bissau ter sido cancelado.

Real Madrid planeia contratar defesa de topo no verão: Eis os nomes em cima da mesa

O Real Madrid está interessado em reforçar o eixo defensivo no mercado de verão. Dayot Upamecano e Ibrahima Konaté estão na lista de potenciais alvos.

Gilberto Madaíl com discurso duro: «Se eu fosse presidente da Federação, o Roberto Martínez nunca tinha sido escolhido para ser o selecionador»

Gilberto Madaíl foi presidente da Federação Portuguesa de Futebol durante 15 anos e deixou críticas à seleção nacional.

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga dispensados da seleção francesa

Kylian Mbappé e Eduardo Camavinga foram dispensados da seleção francesa devido a questões físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Itália com reviravolta em Sub-20

Portugal foi a Itália vencer por duas bolas a uma em Sub-20 esta sexta-feira. O encontro foi válido pela quinta ronda da Liga de Elite.

Primeira Liga desperta atenção de Luis de la Fuente: «Em Portugal, há laterais-direitos com muito futuro»

Em conferência de imprensa, Luis de la Fuente confessou estar atento aos laterais espanhóis que jogam na Primeira Liga.

Juventus, Inter Milão e AC Milan interessados em defesa português da Serie A

O início de temporada de Tiago Gabriel ao serviço do Lecce tem despontado o interesse da Juventus, Inter Milão e AC Milan.