Benfica: vai haver mais uma candidatura a ser lançada esta quarta-feira

Martim Mayer vai anunciar durante esta quarta-feira que vai ser candidato às eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro de 2025.

Martim Mayer prepara-se para anunciar que vai ser candidato às eleições presidenciais do Benfica. O neto de Borges Coutinho vai marcar presença na CMTV para dar uma entrevista e comunicar a sua decisão.

João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho são os candidatos já assumidos ao ato eleitoral, existindo a expectativa de que Mauro Xavier também se candidate. Rui Costa ainda não tomou uma decisão.

As eleições do Benfica estão marcadas para o dia 25 de outubro de 2025.

Estádio da Luz Benfica Portugal Fernando Gomes
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges eliminado e falha os oitavos de final do torneio de Wimbledon

Nuno Borges foi eliminado do torneio de Wimbledon. O tenista português falhou o acesso aos oitavos de final da competição.

Rafael Barbosa regressa a Portugal para reforçar AVS SAD

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a contratação de Rafael Barbosa. Médio de 29 anos está assim de regresso a Portugal.

Kyle Walker a caminho de destino surpreendente na Premier League

O Burnley está a fechar a contratação de Kyle Walker ao Manchester City. Lateral-direito pode assim continuar na Premier League.

Estádio da Luz interditado por um jogo e Benfica vai recorrer da decisão

O Benfica anunciou que o Estádio da Luz foi interditado por um jogo, devido a jogo com o FC Porto. Águias vão recorrer da decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela que estava a trabalhar no regresso de Diogo Jota ao FC Porto

André Villas-Boas revelou que o FC Porto estava a trabalhar com Jorge Mendes para concretizar o regresso de Diogo Jota ao clube azul e branco.

Manchester United de Ruben Amorim “despromove” Marcus Rashford e tem novo dono da camisola 10

O Manchester United decidiu atribuir a camisola 10 a Matheus Cunha. O avançado brasileiro sucede a Marcus Rashford.

Corinthians comunica fim das negociações com o Sporting por Biel

O Corinthians confirmou que não chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Biel. A equipa brasileira deixou uma publicação nas redes sociais.