Benfica x Rio Ave adiado: Já são conhecidos os horários da primeira jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal revelou esta quarta-feira os horários da primeira jornada. Casa Pia x Sporting vai dar o pontapé-de-saída.

Já são conhecidos os horários da Liga Portugal para a primeira jornada da Primeira Liga, que será aberta com o Casa Pia x Sporting no dia 8 de agosto, sexta-feira, pelas 20h15. O Benfica x Rio Ave foi mesmo adiado e a nova data será o dia 23 de setembro, uma “marcação efetiva sujeita a confirmação das datas UEFA “.

Na terceira pré-eliminatória da Champions League, o Benfica enfrentará o Nice a 6 e 12 de agosto, sendo que o jogo com o Rio Ave, referente à primeira jornada da Primeira Liga, estava marcado para o fim de semana entre essas duas partidas.

Além do Benfica, os jogos do Braga e do Santa Clara também poderão vir a ser adiados, porém isso depende também dos resultados das equipas na 2.ª pré-eliminatória. Neste momento, o Benfica é a única equipa portuguesa já garantida na 3.ª pré-eliminatória. O Sporting qualificou-se de forma direta para a fase de liga.

Eis os horários da primeira jornada:

Sexta-feira, 8 de agosto: 

Casa Pia-Sporting, 20.15 horas 

Sábado, 9 de agosto: 

Nacional-Gil Vicente, 15.30 horas 

Arouca-Aves SAD, 18 horas 

FC Porto-Vitória de Guimarães, 20.30 horas 

Domingo, 10 de agosto: 

Famalicão-Santa Clara, 17 horas 

Moreirense-Alverca, 20.30 horas 

SC Braga-Tondela, 20.30 horas* 

Segunda-feira, 11 de agosto: 

Estoril-Estrela da Amadora, 20.15 horas 

23 de setembro: 

Benfica-Rio Ave, 20.15 horas* 

* Marcação efetiva sujeita a confirmação das datas UEFA 

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.