Bernardo Silva atira a toalha ao chão: «Vamos trabalhar todos os dias e para o ano queremos ser mais fortes»

- Advertisement -

Bernardo Silva comentou a derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Cityzens eliminados da Champions League.

Bernardo Silva analisou a eliminação do Manchester City aos pés do Real Madrid. O internacional português analisou a derrota por 3-0 no Santiago Bernabéu.

«Não diria que foi uma humilhação, mas foram muito melhores e mereceram ganhar o jogo. Não estamos nem perto do nível a que temos de estar para competir contra equipas deste nível», destacou Bernardo Silva, que prosseguiu.

«Estamos fora da Premier League e da Champions League. Não estivemos próximos de conquistar os nossos grandes objetivos e estamos muito desapontados. Tentaremos arranjar soluções, vamos trabalhar todos os dias e, para o ano, queremos ser mais fortes e lutar por estas competições. Foi a isso que habituámos as pessoas: a sermos competitivos e a tentarmos ganhar estas competições», afirmou Bernardo Silva.

Bernardo Silva leva 35 jogos pelo Manchester City esta temporada nos quais marcou três golos e somou quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.