Borussia Dortmund oferece 5 anos de contrato a internacional português

O Borussia Dortmund está interessado numa possível contratação de Fábio Silva. Alemães oferecem contrato de cinco anos.

O Borussia Dortmund ofereceu uma proposta de 5 anos de contrato a Fábio Silva, garante o jornalista Sacha Tavolieri e confirma o Bola na Rede. A mesma fonte refere que haverá esta semana uma reunião entre o Wolverhampton e a comitiva do avançado português para discutir uma transferência definitiva para o Borussia Dortmund.

Sabe-se ainda que Fábio Silva tem o sonho de jogar em Itália e a AS Roma já mostrou interesse no avançado, porém até ao momento não terá apresentado qualquer oferta, diz o jornalista Sacha Tavolieri. O Borussia Dortmund está, entretanto, muito interessado no jogador e há mais clubes da Bundesliga atentos.

Fábio Silva destacou-se no Las Palmas na última temporada, embora a formação das Ilhas Canárias não se tenha conseguido manter na La Liga. Realizou 25 encontros, com 10 golos marcados e três assistências. Termina contrato em junho de 2026 e um valor de mercado de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.