Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

- Advertisement -

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.

O Botafogo derrotou o Vasco da Gama por 2-0, na estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão. O técnico italiano rendeu Renato Paiva no comando da equipa e viu a sua equipa ganhar graças aos golos de Arthur Cabral (48′) e Nathan Fernandes (78′). O antigo avançado do Benfica marcou o primeiro golo do encontro e fez a estreia no Brasileirão. Já Nuno Moreira foi titular pela equipa do Vasco da Gama.

Quanto ao Flamengo de Filipe Luís, reforçou a liderança ao bater o São Paulo por 2-0. Os golos do encontro foram apontados por Luiz Araújo (61′) e Wallace Yan (90+6′). O lateral português Cédric Soares foi titular no São Paulo.

Com estes resultados, o Flamengo é líder do Brasileirão com 27 pontos, mais três do que o Cruzeiro, que tem 24. Já o Botafogo está no sexto lugar com 21 pontos.

Vê em baixo o golo de Arthur Cabral pelo Botafogo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.