Braga vence Farense, regressa às vitórias e sobe provisoriamente ao 4º lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga voltou às vitórias após a derrota na Europa League a meio da semana. Arsenalistas venceram Farense por 2-0.

Depois de uma derrota diante do Bodo/Glimt, na Europa League, o Braga voltou às vitórias no panorama nacional. Minhotos receberam e venceram o Farense por 2-0.

Ismael Gharbi (41′) e Amine El Ouazzani (70′) marcaram os dois golos do Braga num encontro em que Carlos Carvalhal apostou num ataque móvel. Recorde-se que, a meio da semana, António Salvador deu uma dura ao plantel.

Com este resultado o Braga sobe provisoriamente ao quarto lugar da Primeira Liga, embora ainda possa ser ultrapassado pelo Benfica e igualado pelo Vitória SC neste domingo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea está de olho na contratação de jovem defesa que também foi observado por Benfica e FC Porto

Chelsea e outros grandes europeus estão de olho em Sedi Kinteh, defesa central que pertence ao Tromsø IL, o clube inglês espera avançar com uma proposta.

Everton faz proposta por avançado que foi treinado por José Mourinho no Fenerbahçe

O Everton está interessado na contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino de 28 anos pertence ao Fenerbahçe.

Ricardo Shutte deixa o Vizela e assina pelo Penafiel

FC Penafiel chega a acordo com o FC Vizela pela contratação do avançado Ricardo Shutte. O extremo assinou um contrato de uma temporada e meia.

Lazio já prepara saída de Nuno Tavares e já tem lateral-esquerdo fechado

A Lazio já garantida a contratação de Alfonso Pedraza. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Villarreal e juntar-se ao clube da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.