Braga vence Farense, regressa às vitórias e sobe provisoriamente ao 4º lugar da Primeira Liga

O Braga voltou às vitórias após a derrota na Europa League a meio da semana. Arsenalistas venceram Farense por 2-0.

Depois de uma derrota diante do Bodo/Glimt, na Europa League, o Braga voltou às vitórias no panorama nacional. Minhotos receberam e venceram o Farense por 2-0.

Ismael Gharbi (41′) e Amine El Ouazzani (70′) marcaram os dois golos do Braga num encontro em que Carlos Carvalhal apostou num ataque móvel. Recorde-se que, a meio da semana, António Salvador deu uma dura ao plantel.

Com este resultado o Braga sobe provisoriamente ao quarto lugar da Primeira Liga, embora ainda possa ser ultrapassado pelo Benfica e igualado pelo Vitória SC neste domingo.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wellington Carvalho renova contrato com o Chaves

Wellington Carvalho vai continuar a vestir a camisola do Chaves. O extremo é mais uma das renovações flavienses.

Arsenal pondera avançar por guarda-redes que já custou 80 milhões de euros e que pode sair por apenas 6 milhões de euros

O Arsenal pode avançar para a contratação de Kepa Arrizabalaga, guarda-redes que conta com um contrato com o Chelsea.

Estoril Praia oficializa saída de 5 jogadores

O Estoril Praia não avançou para a renovação de contrato de cinco jogadores. Nomes dos sub-23 deixam o clube.

Sporting já tem alternativa ao Estádio José de Alvalade caso as obras não estejam prontas no começo da Primeira Liga

O Sporting está a realizar alterações no Estádio José de Alvalade e pode ter que disputar algumas partidas no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora do Portugal x Espanha

Portugal e Espanha enfrentam-se a partir das 20 horas de domingo, em jogo da final da Liga das Nações.

Já são conhecidos os 10 primeiros países apurados para o Mundial 2026

O Mundial 2026 já tem 10 países confirmados na próxima edição. Há mais três seleções asiáticas com presença assegurada.

Espanha bate França em jogo com 9 golos e marca encontro com Portugal na final da Liga das Nações

A Espanha bateu a França por cinco bolas a quatro na noite deste domingo, em jogo das meias finais da Liga das Nações.