Braga vence Farense, regressa às vitórias e sobe provisoriamente ao 4º lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Braga voltou às vitórias após a derrota na Europa League a meio da semana. Arsenalistas venceram Farense por 2-0.

Depois de uma derrota diante do Bodo/Glimt, na Europa League, o Braga voltou às vitórias no panorama nacional. Minhotos receberam e venceram o Farense por 2-0.

Ismael Gharbi (41′) e Amine El Ouazzani (70′) marcaram os dois golos do Braga num encontro em que Carlos Carvalhal apostou num ataque móvel. Recorde-se que, a meio da semana, António Salvador deu uma dura ao plantel.

Com este resultado o Braga sobe provisoriamente ao quarto lugar da Primeira Liga, embora ainda possa ser ultrapassado pelo Benfica e igualado pelo Vitória SC neste domingo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.