Brentford FC confirma saída do capitão e já há destino para o jogador

O Brentford FC confirmou a saída do seu capitão de equipa. Pontus Jansson vai deixar o clube inglês no final da temporada e vai rumar ao Malmo, o seu clube de origem.

O Brentford FC oficializou a saída de Pontus Jansson no final da temporada. O defesa-central sueco de 32 anos vai sair do clube da Premier League e vai regressar ao Malmo FF, o seu clube do coração.

Pontus Jansson está no Brentford há quatro temporadas, tendo sido contratado ao Leeds United. Através de um comunicado, o clube inglês despediu-se do jogador:

«O regresso ao seu clube de infância concluirá a associação de quatro anos de Jansson com as abelhas, cujo momento de coroação chegou quando levantou o troféu final do Championship playoff em Wembley, em Maio de 2021, terminando a espera de 74 anos de Brentford por um regresso ao topo do futebol inglês», escreveu o Brentford FC no seu site oficial.

Já Jansson deixou também uma palavra de agradecimento ao Brentford:

«É difícil colocar estes últimos quatro anos em palavras. Estou tão grato pelo meu tempo aqui e pela viagem que o clube e eu estivemos a fazer. Quando entrei, éramos um clube a meio do Campeonato e agora estou a deixar um clube que está prestes a terminar no top 10 da Premier League», afirmou Jansson.

O defesa de 32 anos cumpriu 12 jogos nesta temporada ao serviço do Brentford.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting manifesta pesar pelas mortes de Diogo Jota e André Silva: «O mundo do futebol ficou mais pobre»

O Sporting reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Os pormenores do acidente de viação que vitimou Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram após acidente de viação. Carro onde os jogadores e irmãos seguiam incendiou-se.

FPF e mortes de Diogo Jota e André Silva: «Perdemos dois campeões»

A FPF reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Montenegro e morte de Diogo Jota: «Um dia triste para o futebol e para o desporto nacional e internacional»

Luís Montenegro reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também seguia no carro e morreu aos 25 anos

André Silva, irmão de Diogo Jota e avançado do Penafiel, também foi vítima do acidente de viação. Jogador faleceu aos 25 anos.

Pedro Proença lamenta morte de Diogo Jota: «Completamente devastados»

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, lamentou a morte de Diogo Jota.