Bruno Fernandes decidiu continuar no Manchester United de Ruben Amorim. Médio português volta a abordar nega ao Al Hilal.
Bruno Fernandes recusou rumar ao Al Hilal para continuar no Manchester United. Na altura, o clube da Arábia Saudita ofereceu um salário aproximado aos 200 milhões de euros por duas temporadas e uma proposta de 120 milhões de euros pelo passe do jogador.
«Ainda não cumpri os meus sonhos aqui. Penso que posso dar algo ao clube, que posso ser útil. Ficarei até que o United me diga ‘Bruno, está na hora de ires embora’. Claro que sei que foi difícil para o clube rejeitar aquela quantidade de dinheiro, o United nunca recebeu tanto desde que o Cristiano Ronaldo saiu», referiu Bruno Fernandes.
«Era uma proposta muito ambiciosa. Seria uma mudança fácil, inclusivamente ao nível familiar. Está lá o João Cancelo, temos uma grande amizade. Mas quero manter-me ao mais alto nível, a jogar as grandes competições. Sinto-me capaz de o fazer», disse ainda o internacional português à Sky Sports.