Bruno Lage lamenta empate do Benfica: «Foi pena porque fizemos uma primeira-parte muito boa e jogámos muito bem»

Bruno Lage analisou o empate entre o AVS SAD e o Benfica. Jogo na Vila das Aves marcou a 14ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez o rescaldo do empate entre o AVS SAD e o Benfica. Os encarnados cederam um empate a um golo já em período de compensação e o técnico lamentou o desfecho:

«Foi pena porque fizemos uma primeira-parte muito boa e jogámos muito bem. Podíamos ter feito o 2-0 na primeira-parte, mas a partir dos últimos 15, 10 minutos não conseguimos ter bola e explorar a largura. É com pena que no último lance do desafio o Aves chegue ao empate. Tínhamos o objetivo de vencer o jogo e tínhamos a ambição de chegar ao Natal em primeiro. O que é mais importante para nós é chegar ao fim e ser primeiro. Este percurso podia terminar, mas foi pena em função do que fizemos em 60 minutos. Nós entramos com dois pontas de lança, quisemos meter gente entrelinhas e fomos renovando. Não é uma situação das substituições, foi uma situação coletiva. Devíamos ter fechado o jogo de outra maneira, não conseguimos, o importante é olhar para a frente. Temos jogo dentro de quatro dias importante. A equipa deve continuar a fazer o que fez durante praticamente o jogo todo. Infelizmente, não conseguimos. Deixámos fugir dois pontos e é olhar já em frente. Queríamos chegar ao Natal em primeiro, o mais importante é estarmos em primeiro em março e depois são os 200 metros. É uma longa maratona. Temos Braga e Sporting e maio e este campeonato vai ser decidido no fim e temos de trabalhar e ganhar o maior número de pontos possíveis».

O técnico do Benfica falou sobre a eventual quebra na euforia do Benfica:

«Os objetivos são muito claros e equilíbrio tem sido sempre a minha forma de estar. Não fico aos saltos quando ganhamos por quatro ou sete, nem meter a cabeça na areia quando perdemos dois pontos. Há um longo trabalho a fazer, sinto que a equipa pode melhorar muito e o objetivo é chegar ao final em primeiro».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mota despedido do AVS SAD e é a 1ª chicotada da Primeira Liga

José Mota é a primeira saída confirmada da Primeira Liga. Treinador foi despedido do AVS SAD à quinta jornada, após não somar qualquer vitória.

Chelsea associado a extremo da Juventus que brilhou frente ao Inter de Milão

O Chelsea observou o jovem extremo da Juventus Kenan Yildiz no jogo contra o Inter de Milão no qual o turco marcou um grande golo e assistiu.

Bayern Munique quer Nico Williams no próximo mercado de verão

O Bayern Munique está interessado em contratar Nico Williams do Athletic Bilbao no próximo verão, mesmo depois da renovação por 10 anos.

Ethan Mbappé estreou-se a marcar e não esqueceu o irmão: «Fiz-lhe uma pequena piscadela de olho com a comemoração»

Ethan Mbappé marcou o seu primeiro golo na carreira profissional que deu a vitória ao Lille e o irmão não se esqueceu de o congratular.

PUB

Mais Artigos Populares

Philadelphia Eagles repetem resultado do SuperBowl e Detroit Lions marcam 52 pontos em vitória: eis os resultados da semana 2 da NFL

Termina a segunda semana da NFL na qual Eagles venceram os Kansas City Chiefs e os Detroit Lions bateram os Chicago Bears.

Serge Gnabry pode deixar o Bayern Munique depois de 8 temporadas no clube

Depois de saídas de vários jogadores de longa data no clube, Serge Gnabry possivelmente será o próximo nome a abandonar o Bayern Munique.

Manchester United tomou decisão quanto ao futuro de Ruben Amorim e até o português está surpreendido

O Manchester United de Ruben Amorim continua a suportar o português. Red devils confiantes na volta por cima do treinador português, surpreendido com o apoio.