📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage lamenta empate do Benfica: «Foi pena porque fizemos uma primeira-parte muito boa e jogámos muito bem»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o empate entre o AVS SAD e o Benfica. Jogo na Vila das Aves marcou a 14ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez o rescaldo do empate entre o AVS SAD e o Benfica. Os encarnados cederam um empate a um golo já em período de compensação e o técnico lamentou o desfecho:

«Foi pena porque fizemos uma primeira-parte muito boa e jogámos muito bem. Podíamos ter feito o 2-0 na primeira-parte, mas a partir dos últimos 15, 10 minutos não conseguimos ter bola e explorar a largura. É com pena que no último lance do desafio o Aves chegue ao empate. Tínhamos o objetivo de vencer o jogo e tínhamos a ambição de chegar ao Natal em primeiro. O que é mais importante para nós é chegar ao fim e ser primeiro. Este percurso podia terminar, mas foi pena em função do que fizemos em 60 minutos. Nós entramos com dois pontas de lança, quisemos meter gente entrelinhas e fomos renovando. Não é uma situação das substituições, foi uma situação coletiva. Devíamos ter fechado o jogo de outra maneira, não conseguimos, o importante é olhar para a frente. Temos jogo dentro de quatro dias importante. A equipa deve continuar a fazer o que fez durante praticamente o jogo todo. Infelizmente, não conseguimos. Deixámos fugir dois pontos e é olhar já em frente. Queríamos chegar ao Natal em primeiro, o mais importante é estarmos em primeiro em março e depois são os 200 metros. É uma longa maratona. Temos Braga e Sporting e maio e este campeonato vai ser decidido no fim e temos de trabalhar e ganhar o maior número de pontos possíveis».

O técnico do Benfica falou sobre a eventual quebra na euforia do Benfica:

«Os objetivos são muito claros e equilíbrio tem sido sempre a minha forma de estar. Não fico aos saltos quando ganhamos por quatro ou sete, nem meter a cabeça na areia quando perdemos dois pontos. Há um longo trabalho a fazer, sinto que a equipa pode melhorar muito e o objetivo é chegar ao final em primeiro».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Amaral pode rumar aos EUA já em janeiro

Pedro Amaral pode estar de saída do Estoril Praia já em janeiro. O defesa português termina contrato no final da temporada e pode rumar aos EUA.

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.