📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage lamenta empate do Benfica: «Foi pena porque fizemos uma primeira-parte muito boa e jogámos muito bem»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o empate entre o AVS SAD e o Benfica. Jogo na Vila das Aves marcou a 14ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez o rescaldo do empate entre o AVS SAD e o Benfica. Os encarnados cederam um empate a um golo já em período de compensação e o técnico lamentou o desfecho:

«Foi pena porque fizemos uma primeira-parte muito boa e jogámos muito bem. Podíamos ter feito o 2-0 na primeira-parte, mas a partir dos últimos 15, 10 minutos não conseguimos ter bola e explorar a largura. É com pena que no último lance do desafio o Aves chegue ao empate. Tínhamos o objetivo de vencer o jogo e tínhamos a ambição de chegar ao Natal em primeiro. O que é mais importante para nós é chegar ao fim e ser primeiro. Este percurso podia terminar, mas foi pena em função do que fizemos em 60 minutos. Nós entramos com dois pontas de lança, quisemos meter gente entrelinhas e fomos renovando. Não é uma situação das substituições, foi uma situação coletiva. Devíamos ter fechado o jogo de outra maneira, não conseguimos, o importante é olhar para a frente. Temos jogo dentro de quatro dias importante. A equipa deve continuar a fazer o que fez durante praticamente o jogo todo. Infelizmente, não conseguimos. Deixámos fugir dois pontos e é olhar já em frente. Queríamos chegar ao Natal em primeiro, o mais importante é estarmos em primeiro em março e depois são os 200 metros. É uma longa maratona. Temos Braga e Sporting e maio e este campeonato vai ser decidido no fim e temos de trabalhar e ganhar o maior número de pontos possíveis».

O técnico do Benfica falou sobre a eventual quebra na euforia do Benfica:

«Os objetivos são muito claros e equilíbrio tem sido sempre a minha forma de estar. Não fico aos saltos quando ganhamos por quatro ou sete, nem meter a cabeça na areia quando perdemos dois pontos. Há um longo trabalho a fazer, sinto que a equipa pode melhorar muito e o objetivo é chegar ao final em primeiro».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.