Carlo Ancelotti: «O SC Braga gosta de atacar e de jogar bom futebol»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti fez a antevisão do encontro entre o SC Braga e o Real Madrid CF. O encontro realiza-se em solo português.

Carlo Ancelotti realizou a antevisão da partida entre o SC Braga e o Real Madrid CF. O técnico dos merengues demonstrou o respeito pelo emblema português que encheu de elogios.

«Depois dos dois triunfos seria bom ganhar amanhã. O SC Braga de atacar e de jogar bom futebol, por isso defender é muito importante para depois podermos aproveitar as qualidades individuais», destacou Ancelotti.

«Ter confiança é importante e positivo, mas temos de respeitar o rival, que ataca muito bem e marca muitos golos. Por isso, temos o máximo respeito. É uma oportunidade para deixar encaminhada a fase de grupos», afirmou Ancelotti.

Num momento repleto de ironia, Carlo Ancelotti deixou uma mensagem. Depois de receber várias perguntas sobre a arbitragem em Espanha, o técnico do Real Madrid brincou com o assunto.

«Pela primeira vez tinha a ideia de dar o onze inicial, uma pena que não tenham perguntado», terminou Carlo Ancelotti.

O SC Braga recebe o Real Madrid CF na próxima terça-feira a partir das 20:00. Recorde-se que na antevisão do jogo, Artur Jorge também elogiou o Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

David de Gea reage às acusações ao Manchester City com mensagem enigmática: «Quantos títulos da Premier League é que eu ganhei, afinal?»

David de Gea deixou uma mensagem nas redes sociais, após a confirmação das acusações ao Manchester City.

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

Khvicha Kvaratskhelia desperdiça penálti e Geórgia perde frente à Irlanda do Norte na Liga das Nações

A Irlanda do Norte venceu na deslocação ao terreno da Geórgia por 1-0. Khvicha Kvaratskhelia falhou uma grande penalidade.

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomas Tuchel deixa aviso a médio de Inglaterra: «Ele perde demasiadas oportunidades»

Thomas Tuchel comentou a ausência de Cole Palmer na seleção inglesa devido a lesão e deixou um aviso ao médio do Chelsea.

Portugal sofre reviravolta na Bulgária e adia apuramento para o Euro Sub-21

Portugal perdeu por 2-1 na deslocação à Bulgária e adiou o apuramento para a fase final do Euro Sub-21 2027.

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita