Carlos Carvalhal com mais uma opção para a defesa na antecâmara do Braga x Bodo/Glimt da Europa League

    Paulo Oliveira está recuperado e será opção para Carlos Carvalhal na Europa League. Arsenalistas defrontam Bodo/Glimt.

    O Braga já ultima detalhes na preparação para o encontro da terceira jornada da Europa League. Os arsenalistas recebem o Bodo/Glimt e Carlos Carvalhal recebeu uma boa notícia.

    Paulo Oliveira, que descansou diante do 1.º Dezembro para recuperar a 100%, está disponível e reforçará as opções do banco para o eixo central da defesa que, recorde-se, não conta com Robson Bambu e Bright Arrey-Mbi, ambos lesionados.

    Ainda assim, dá conta o jornal A Bola, Sikou Niakaté e João Ferreira partem na frente para agarrar a titularidade. O Braga x Bodo/Glimt joga-se esta quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 15:30.

    Paulo Oliveira Braga
    Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Penálti levanta assobios no Estádio da Luz e Robert Lewandowski faz o 4-3 no Benfica x Barcelona

    Grande penalidade duvidosa, resultado novamente aproximado. Robert Lewandowski fez o 4-3 no Benfica x Barcelona.

    Ronald Araújo marca autogolo e Benfica faz o 4-2 contra o Barcelona na Champions League

    O Benfica voltou a distanciar-se do Barcelona no resultado. Autogolo de Ronald Araújo na origem do 4-2 para as águias.

    Lance bizarro dá golo a Raphinha e Barcelona reduz desvantagem diante do Benfica

    Lance absolutamente sobrenatural no Benfica x Barcelona. Interceção de Raphinha com a cabeça foi parar diretamente às redes.

    Vangelis Pavlidis está em grande contra o Barcelona e junta-se a grupo restrito que conta com Kylian Mbappé

    Vangelis Pavlidis já marcou três golos no encontro entre o Benfica e o Barcelona, relativo á sétima jornada da Champions League.

    Barcelona espera proposta de 100 milhões de euros por um dos seus craques

    O Barcelona poderá receber uma proposta de 100 milhões de euros por Raphinha. avançado que interessa ao Manchester City e ao Arsenal.