📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Carvalhal em antevisão ao SC Braga x Benfica: «Vencer o encontro seria um boost para o momento e para o futuro da nossa equipa»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do SC Braga x Benfica da 34ª. e última jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal realizou a antevisão do encontro do SC Braga frente ao Benfica da última jornada da Primeira Liga. O técnico dos arsenalistas espera encontrar uma equipa forte dos encarnados:

«Nós esperamos uma Benfica forte, é uma equipa que já não perde há 11 jogos. É uma equipa forte que se bateu com equipas muito fortes como o Mónaco e com o Barcelona. Em qualquer circunstância, o Benfica é uma equipa forte o SC Braga é um osso duro de roer, vamos dividir o jogo e tentar chegar à vitória».

O treinador de 59 anos abordou a importância do encontro para o futuro do clube minhoto:

«É importante vencer amanhã. Como foi importante vencer o Benfica na Luz, empatar com o Sporting em Alvalade e vencer o FC Porto em casa. Vencer o encontro seria um boost para o momento e para o futuro da nossa equipa».

Carlos Carvalhal falou sobre a importância de vestir a camisola dos Guerreiros do Minho:

«Representar o SC Braga tem de ser um estímulo permanente em todas as circunstâncias, seja nos jogos particulares ou oficiais. O Braga tem a obrigação de jogar para vencer e esse foi o nosso espírito desde inicio. E amanhã não vai fugir à regra, nós queremos vencer os jogos todos ao envergar a camisola do Braga».

O técnico português fez um balanço da temporada desde que regressou ao SC Braga:

«Recordo que nós entramos a 2 ou 3 dias num jogo extremamente importante que nos podia valer a continuidade nas competições europeias. E depois tivemos vários jogos de extrema dificuldade e chegamos até ao final de Dezembro em 5 lugar e estávamos a 12 pontos do FC Porto. O trabalho foi difícil, acabamos por fazer um plantel à nossa imagem e com a reformulação que fizemos em Janeiro, houve uma aposta maior nos jovens jogadores. Já estivemos à frente do FC Porto na classificação e temos mais 11 pontos que o Vitória SC e o Santa Clara. Também vencemos o Benfica na Luz, empatamos em Alvalade e vencemos em casa o FC Porto».

Carlos Carvalhal apontou uma das grandes lacunas do plantel dos arsenalistas:

«Não tenho nada a apontar aos jogadores em termos de atitude e compromisso. Se é fundamental ter um jogador que faça 15 ou 20 golos por temporada? Sim é fundamental. E confesso que foi uma das lacunas da nossa equipa esta temporada. O Fran Navarro, por exemplo, não conseguiu demonstrar 50% do seu valor, também esteve lesionado alguns jogos. Todos esses fatores também não ajudaram».

EM ATUALIZAÇÃO

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.