Carlos Nicolía deixa aviso à direção do Benfica: «Se realmente amam o clube, saiam, não só no futebol, mas também nas modalidades»

Carlos Nicolía deixou uma mensagem à direção do Benfica, depois de derrota na final da Taça de Portugal, contra o Sporting.

Carlos Nicolía, antigo jogador de Hóquei em Patins do Benfica, esteve presente no Estádio do Jamor, para assistir à final da Taça de Portugal, que terminou com a vitória do Sporting contra as águias por 3-1. O argentino deixou grandes críticas à direção do emblema da Luz:

«Hoje confirmei porque é que escolhi ser benfiquista para toda a vida. Estamos num momento de grande mudança, não sei quem virá, mas quem vier vai colocar o clube e a sua história como prioridade. Os que cá estiveram têm de se afastar pelo clube. Todos eles! Se realmente amam o clube, saiam, não só no futebol, mas também nas modalidades».

Recordar que esta não é a primeira vez que Carlos Nicolía critica elementos do Benfica, pedindo uma mudança no clube.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Enzo e o Ríos fizeram um excelente jogo a controlar o Froholdt que hoje que não...

José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate entre o FC Porto e o Benfica.

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.

Francesco Farioli após FC Porto x Benfica: «Pessoalmente estou muito feliz»

Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.