Carlos Nicolía deixa aviso à direção do Benfica: «Se realmente amam o clube, saiam, não só no futebol, mas também nas modalidades»

Carlos Nicolía deixou uma mensagem à direção do Benfica, depois de derrota na final da Taça de Portugal, contra o Sporting.

Carlos Nicolía, antigo jogador de Hóquei em Patins do Benfica, esteve presente no Estádio do Jamor, para assistir à final da Taça de Portugal, que terminou com a vitória do Sporting contra as águias por 3-1. O argentino deixou grandes críticas à direção do emblema da Luz:

«Hoje confirmei porque é que escolhi ser benfiquista para toda a vida. Estamos num momento de grande mudança, não sei quem virá, mas quem vier vai colocar o clube e a sua história como prioridade. Os que cá estiveram têm de se afastar pelo clube. Todos eles! Se realmente amam o clube, saiam, não só no futebol, mas também nas modalidades».

Recordar que esta não é a primeira vez que Carlos Nicolía critica elementos do Benfica, pedindo uma mudança no clube.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga pode trocar Chelsea por outro gigante europeu e já existem negociações abertas

Renato Veiga pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O Bayern Munique está interessado no defesa português.

Sporting já treinou esta terça-feira e contou com novidade importante

O Sporting realizou durante esta terça-feira mais um treino de pré-temporada. Rui Borges contou com Pedro Gonçalves no relvado.

Moreirense perto de garantir guarda-redes português que estava na La Liga

O Moreirense deverá oficializar nas próximas horas a contratação de André Ferreira, jogador que atuava no Real Valladolid.

Mundial de Clubes | O símbolo do futebol atual

No domingo passado história foi feita. O Chelsea tornou-se no primeiro (no novo formato) campeão mundial de clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Mirko Topic tem interessado em Inglaterra e pode deixar o Famalicão

Mirko Topic pode deixar o Famalicão neste mercado de transferências de verão. O jogador está a ser associado ao Norwich City.

FC Porto perto de renovar com jovem promessa

O FC Porto está perto de renovar contrato com João Teixeira. O jogador pertence à equipa B e é considerado uma jovem promessa.

Bomba? Liverpool quer quebrar recorde de transferência por avançado da Premier League

O Liverpool quer contratar Alexander Isak para a próxima época. Reds avançam com abordagem junto do Newcastle.