Carlos Nicolia: «O ambiente tornou-se tóxico e a essência do Benfica perdeu-se num labirinto de traições e manipulações»

- Advertisement -

Carlos Nicolia abordou a situação atual do Benfica, numa fase em que um alegado áudio de Bruno Lage circula pelas redes sociais.

Um alegado áudio de Bruno Lage começou a circular nas redes sociais durante a última madrugada com alegadas declarações do técnico do Benfica, após a derrota dos encarnados contra o Casa Pia por 3-1.

Carlos Nicolia, antigo jogador de Hóquei em Patins e lenda do clube na modalidade, já reagiu às alegadas palavras do treinador português, através de uma história no Instagram, com críticas à situação atual do Benfica:

«O Clube, onde a paixão e o amor pela camisola eram únicos, tornou-se hoje num campo de batalha onde a política interna e os interesses pessoais tomaram conta. Já não é um desporto, em muitos casos, são mais bandidos do que adeptos, procurando ganhos pessoais em detrimento da integridade do clube. (…) O ambiente tornou-se tóxico e a essência do clube perdeu-se num labirinto de traições e manipulações. (…) Benfica até morrer».

Fonte: Instagram Carlos Nicolia

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.