Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

- Advertisement -

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Carlos Vicens fez o rescaldo do Braga x Nice. O jogo da sexta jornada da fase de liga da Europa League terminou com uma vitória por 1-0 para os minhotos:

«A equipa mostrou-se solidária, unida e trabalhou muito para atingir o objetivo de hoje, que era ganhar um jogo que era muito importante para nós e que tenho a sensação de que as pessoas não dão o devido valor. É verdade que viemos a Nice para jogar contra um rival que estava a passar e está a passar por um momento difícil e delicado, e é perfeitamente compreensível que as pessoas num determinado momento nos possam perguntar ou falar sobre isso, mas as pessoas deixaram de dar dificuldade ao jogo. As pessoas deixaram de ter em conta a qualidade individual e coletiva do Nice. E é verdade que o Nice está a atravessar um momento difícil, mas o Nice começou a época de uma forma que… Bem, podemos ver algumas coisas muito interessantes no que estão a fazer. E penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje. Que a equipa, apesar de não ter sido brilhante na segunda parte, foi capaz de competir num campo difícil, na Liga Europa, contra um rival… que sim, que se vê na Liga Europa, que também se vê por vezes na Liga dos Campeões, um rival que tem aspirações, quando o campeonato começa, a estar nos lugares cimeiros da classificação, por aquilo que tem e pela proposta que tem como clube, e gostaria que o facto de estarem a sofrer neste momento não diminuísse o valor do que os meus jogadores conseguiram hoje aqui em Nice».

O espanhol referiu que os adversários nesta prova são sempre de alto nível:

«É claro que quando chegar a altura, a ambição tem de ser ganhar jogos. No final, sabemos que o nível dos adversários que temos nesta competição é sempre muito elevado. Estamos a falar da Liga Europa, estamos a falar de competir contra equipas que jogam em ligas de muito alto nível e que nos vão dificultar as coisas e sabemos que, quando chegar a altura, falaremos disso, mas eles vão ter de ir aos jogos, o primeiro, que é o Nottingham Forest em casa, para ganhar. Porque se não encararmos o jogo com todo o nosso rigor, com toda a nossa competitividade, com todo o nosso entusiasmo, com toda a nossa ambição, o Nottingham Forest é uma equipa que pode levar a melhor. Por isso, vamos ter de estar super concentrados, a fazer a melhor preparação para o jogo quando chegar a altura de enfrentar uma equipa da Premier League e tentar ganhar o jogo. Mas falaremos sobre isso em janeiro, quando chegar. A minha atenção centra-se agora apenas em Santa Clara».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

AVS SAD anunciou a venda de Jaume Grau para o Tianjin Tiger da China

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a saída de Jaume Grau. O médio espanhol assinou pelos chineses do Tianjin Tiger.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.