📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celta de Vigo e Las Palmas empatam a um golo no encerramento da jornada 29 da La Liga

- Advertisement -

Celta de Vigo e Las Palmas empataram a um golo na jornada 29 da La Liga. Fábio Silva foi titular e Dário Essugo foi suplente utilizado.

O Celta de Vigo recebeu o Las Palmas e empatou a um golo na jornada 29 da La Liga. Alfonso González adiantou a equipa celeste no marcador aos 45+2′, mas Alberto Moleiro empatou aos 48 minutos, num lance em que Fábio Silva teve protagonismo. O avançado português foi titular e jogou os 90 minutos, já Dário Essugo foi suplente utilizado e entrou no início da segunda-parte.

Com estes resultado, o Celta de Vigo segue no oitavo lugar com 40 pontos, já o Las Palmas está no penúltimo lugar da tabela com apenas 26 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.