O Celtic enfrentou o Motherwell e, num jogo em que Paulo Bernardo não jogou e Jota ainda esteve de fora, venceu com golo nos descontos.
Na sétima jornada da Liga Escocesa, o Celtic recebeu o Motherwell e conseguiu fazer uma grande reviravolta, vencendo por 3-2. Paulo Bernardo começou e terminou o jogo no banco e Jota continua afastado por lesão.
O Celtic foi, durante todo o jogo, a equipa que quis tomar conta do jogo e que criou mais oportunidades, porém o Motherwell manteve-se perigoso e competitivo. O marcador foi aberto por Kelechi Iheanacho aos 28 minutos de penálti, após uma mão na bola por parte de Regan Charles-Cook. Ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, o golo do empate apareceu através de um cabeceamento de Apostolos Stamatelopoulos.
Na segunda parte, o Motherwell começou melhor e teve, aos 56 minutos, o bis de Apostolos Stamatelopoulos de penálti. O Celtic começou a sua reviravolta com um golo aos 69 minutos por Benjamin Nygren. O resultado manteve-se empatado até ao período de compensação, no qual um cabeceamento de Daizen Maeda aos 90+2 deu o golo da vitória à equipa da casa.
Com este resultado, o Celtic mantém-se na segunda posição da Liga Escocesa com 18 pontos, menos um que o líder Hearts. O Motherwell sofreu a primeira derrota no campeonato apesar de ainda ter 8 pontos, na sexta posição da tabela.