Brendan Rodgers elogia Paulo Bernardo e Jota: «Ambos melhoram a nossa equipa»

- Advertisement -

O treinador do Celtic, Brendan Rodgers, deixou elogios a Paulo Bernardo e Jota em antevisão ao jogo frente ao Braga para a Europa League

O Celtic irá receber o Braga na próxima jornada da Europa League e treinador do clube escocês, Brendan Rodgers, aproveitou o momento para elogiar os portugueses do seu plantel: Paulo Bernardo e Jota.

Numa entrevista antes do jogo, o treinador norte-irlandês começou por falar da relação dos jogadores com os adeptos do clube:

«Os dois rapazes chegaram e os adeptos adoraram-nos e acolheram-nos nos seus corações».

De seguida, realçou que são jogadores diferentes, especificando os pontos fortes de ambos:

«Obviamente, Jota, extremamente talentoso nas laterais. Infelizmente está lesionado, o que é uma grande perda para nós, mas talentoso no um para um e consegue marcar golos. O Paulo, um jogador talentoso no meio-campo, que vai trabalhar muito, mas que também tem qualidades técnicas e, taticamente vê o jogo muito bem».

Brendan Rodgers terminou refletindo sobre o impacto dos portugueses na equipa: «Ambos melhoram a nossa equipa e estou muito feliz, obviamente, por trabalhar com eles».

A partida entre o Celtic e o Braga será jogada esta quinta-feira às 17h45 no Celtic Park. Os bracarenses procuram um resultado positivo depois da derrota frente ao Nacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões podem replicar fórmula do Benfica e que já foi sua

Juan Jesus tem sido apontado ao Sporting. Os leões podem apostar num nome mais experiente para o centro da defesa.

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.