📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celtic volta a aproximar-se do topo da Liga Escocesa com vitória frente ao Kilmarnock

- Advertisement -

O Celtic recebeu e venceu o Kilmarnock por 4-0, este domingo, na 12.ª jornada da Liga Escocesa, aproximando-se dos líderes Hearts.

Este domingo, na 12.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic voltou às vitórias com o triunfo por 4-0 frente ao Kilmarnock. Desta forma, voltaram a aproximar-se dos líderes da competição, o Hearts.

O avançado Johnny Kenny abriu as contas da tarde com o golo aos 10 minutos, após assistência de Reo Hatate. A vantagem foi dobrada aos 51 minutos, quando Kieran Tierney rematou de fora de área e fez um bonito golo. Já perto do final, aos 85 minutos Daizen Maeda fez o terceiro da partida, assistido por Arne Engels, que apontou o quarto golo aos 90+3′.

Com este resultado, o Celtic chegou aos 23 pontos no segundo lugar e o Kilmarnock caiu para o nono lugar com 10 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim com esperança no mercado de janeiro: «É possível que façamos alguma coisa»

Ruben Amorim falou da atualidade do Manchester United. Declarações do treinador dos red devils a horas do Aston Villa.

Viktor Gyokeres ouve novas críticas… mesmo com golo: «Nunca o vi ganhar um duelo»

Viktor Gyokeres marcou, mas nem assim escapou da crítica. Jamie Redknapp abordou o momento do avançado do Arsenal.

Bayern Munique vai oferecer 50 milhões de euros por internacional português

O Bayern Munique está de olho na contratação de Bruno Fernandes. Médio português tem futuro no Manchester United em dúvida.

Oliver Glasner desiludido com derrota do Crystal Palace: «O cansaço não é desculpa, hoje tivemos a mentalidade errada»

Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan apresenta proposta de empréstimo por avançado da Premier League

O AC Milan apresentou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, ao West Ham por Niclas Fullkrug.

David Moyes destaca médio da Premier League: «Tem muitas qualidades de topo, provavelmente, o melhor médio do mundo em certos aspetos»

David Moyes teceu rasgados elogios a Declan Rice após o Everton x Arsenal. O técnico foi treinador do médio inglês no West Ham.

Campeonato Africano das Oportunidades | Antevisão CAN 2025

A CAN (Campeonato Africano das Nações) regressa a Marrocos para a 35ª edição, e ocorrerá entre 21 de dezembro e 18 de janeiro.